domingo, 11 de julho de 2010

Terminou Mais Uma Copa do Mundo

Terminou mais uma Copa do Mundo, e com uma vitoria espanhola merecida. A Holanda, algoz do Brasil, não fez por onde ganhar em meio à violência com que jogou. Os jogadores pareciam, além de nervosos demais, como é compreensível numa final de Copa do Mundo, irritados, com os semblantes excessivamente fechados e propensos à violência. E o árbitro foi também horroroso, perdeu o controle e deixou a violência correr solta.
Infelizmente, o Brasil ficou de fora desta festa, numa Copa que seria fácil para a seleção vencer se jogasse um pouquinho do futebol que deveria jogar para isto. A eliminação do Brasil foi tão frustrante que fez com que a Copa perdesse o brilho e não tivéssemos ânimo para assistir aos jogos posteriores. Na verdade, sempre queremos que o Brasil vença todas as Copas, o que não é possível. O problema não foi a derrota, mas o jeito como ela aconteceu.
Agora, começou a Copa de 2014, que acontecerá aqui no Brasil. Esperamos que o Brasil jogue melhor e vença, de preferência, pois uma derrota vexaminosa aqui no Brasil será muito pior do que foi a derrota de 2010. Urge iniciarem os preparativos para que a Copa transcorra bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário