domingo, 26 de junho de 2011

Fim de final de semana

E lá se foi mais um final de semana!! Não foi tão bom quanto poderia ser, em decorrência da conjuntivite, ápice de diversos de saúde advindos nas últimas semanas. Eles começaram com a fascite plantar incomodando, depois veio a alergia, ambas favorecidas pelo tempo frio, e o auge foi a conjuntivite, felizmente branda. Estou sem malhar esta semana, e isto me dá uma certa agonia, pois estou acostumada a me manter em movimento. E ainda há o medo de engordar, pois estou comendo normalmente, ainda mais permanecendo em casa. Mas, para ficar boa e poder me manter em movimento por bastante tempo ainda, é necessária esta parada. Às vezes o corpo força esta parada, e geralmente a estratégia que ele tem para isto é nos adoecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário