quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Primeira postagem de 2011

Em primeiríssimo lugar, um feliz ano novo, repleto de saúde, porque sem ela nada somos, e por isto é o que sempre desejo em primeiro lugar. Depois dela, vem todo o resto: amor, felicidade, dinheiro no bolso, paz, fraternidade, realizações de projetos pessoais.
Inicio 2011 com o firme propósito de ser mais assídua neste blog. Não é fácil, pois ele não é a minha única experiência com a escrita. Escrevo diário há anos, e registro neles, obviamente, fatos e reflexões bastante íntimos, que em sua maior parte não desejo tornar públicos. Em alguns casos pode até haver um receio exagerado em me expor; em outros, porém, a reserva é prudente e procede. Para postar no blog o que escrevo no diário, necessito trabalhar o texto a fim de torná-lo o mais impessoal possível, o que demanda tempo. E o meu dia a dia é corrido, pois tenho a vida extra-computador, a começar pelo trabalho que banca não só o computador como a minha sobrevivência. Faço academia, e dela não abro mão, pois a atividade física é importante, ainda mais para quem exerce atividade laboral sedentária como eu. Também tenho outras atividades sociais normais à maioria das pessoas; cinema, praia, shopping são bastante frequentes. Não sou de ficar em casa, pois me sinto isolada demais. E não sou notívaga, como boa parte das pessoas que escrevem. Não aguento ficar acordada de madrugada escrevendo, ainda mais porque acordo cedo. Daí o desafio que é para mim manter o blog atualizado e postar nele diariamente, como é o meu sonho.
Uma regra para o estabelecimento de metas é não propor aquelas que são improváveis de serem cumpridas. Talvez para mim uma meta possível seria postar no blog duas vezes por semana. Conseguindo me firmar, aí poderei aumentar o número de postagens. É isto o que almejo neste iniciozinho de 2011!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário