segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Postagem num shopping movimentado

Fiz minha última postagem diretamente do Shopping Tijuca, lotado nesta véspera de feriado, e em meio a um feriadão. É impressionante como consigo me iludir achando que determinados lugares possam estar vazios em pleno meio de feriadão. O tempo fechado decerto auxiliou na lotação da Tijuca. Não só o shopping, mas também as ruas estavam lotadas. A presença maciça de crianças com as mães e de adolescentes em duplas ou bandos era notada. Achei que não conseguiria uma mesa onde sentar e ligar o netbook, mas fui bem sucedida na empreitada. E consegui escrever sobre um assunto triste, a morte da Carla Souza Lima, num lugar feérico como estava o Shopping Tijuca hoje. Que diferença das noites normais de terça-feira! Hoje, não estava muito paciente para multidões; mas sei que gosto de movimento. Não me vejo morando no interior ou num lugar longe da metrópole. Seria monótono demais para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário