domingo, 15 de agosto de 2010

Meu niver 2010

13 de agosto foi o grande dia do meu niver. Celebrei mais um ano dentre muitos vividos do jeito como tiveram que ser, com seus percalços e dificuldades, mas também com esforço, luta e diversão. Minha história é única, é aquela que me pertence, a que construí, com minhas virtudes e com minhas falhas. Pode ser considerada uma história de sucesso, mas tem seus defeitos, como as histórias de todas as pessoas possuem.
O aniversário deste ano foi um dos de melhores comemorações. Poderá ser lembrado como o mais bem celebrado dentre todos. A festa já começou ontem, no trabalho, com uma torta de morangos, com um visual e um paladar deliciosos.
No dia 13, aconteceu a comemoração na academia pela manhã. Foi encomendada uma torta num local aqui do bairro mesmo. A torta estava muito gostosa, e tinha o meu nome confeitado. Foi show de bola!!
Almocei com meus pais no restaurante Galeria Gourmet do Norte Shopping. É um lugar agradável para comer, pois lá a comida é boa e farta.
À noite, a festa com amigos foi na casa noturna Nuth Lagoa. A cada ano que passa torna-se mais árduo definir um lugar legal para fazer aniversário. A maior parte dos lugares fica repleto de garotos e garotas. Optei por fazer a festa no restaurante, pois daria para circular para a boate. E deu tudo certo. Compareceram exatas dez pessoas, o número que imaginei e o que correspondeu à reserva. Descemos para a mais bombada dentre as duas pistas de dança por volta da meia noite. E ingeri mais torta, desta feita a de brigadeiro com morango da Tati. Nem o serviço ruim da casa prejudicou a comemoração.
Recebi muitas mensagens de felicitações via Orkut. Respondi a todos por uma mensagem. É legal ser alvo destas vibrações positivas, pois forma-se uma corrente positiva.
Foi, enfim, um aniversário maravilhoso, mais do que eu poderia esperar. Até o clima ajudou, pois fez um dia como eu gosto, com sol e um gostoso calor invernal, propício para colocar um vestidinho estampado e uma sandalinha e sair na foto com um traje levinho como eu aprecio. Para o final de semana, a perspectiva é de chuva e bastante frio, e já retornei para casa com o tempo mudado, em meio a um vendaval. Tive comemorações em três ambientes que frequento: trabalho, academia e amigos. Ainda fiz a comemoração com meus pais, a qual não poderia faltar. Meu aniversário foi marcado por um feriado no trabalho, e fiz tudo o que desejava fazer. Almocei no restaurante Galeria Gourmet, tomei batida com cachaça e leite condensado na Nuth, dancei um pouco. Foi uma comemoração bem apropriada, e somente eu sabia o porquê dela: estou prestes a inaugurar uma fase nova em minha vida, e daí ter feito questão de comemorar mais um aniversário com tudo a que tinha direito! Celebrando a mudança vindoura, a saúde, meu trabalho, meus amigos, minha vida, enfim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário