domingo, 21 de março de 2010

Novidades.

Mais tranquila, agora, mas ainda muito agitada. Não sei se a betametasona me agitou, mas estou a mil. Meu pai já está em casa, felizmente, se recuperando ainda da anemia. O tratamento será longo, mas tudo está encaminhado e ele é disciplinado, e minha mãe fica em cima quanto à alimentação. Estou com um novo desktop, e o tempo gasto para configurá-lo é grande. Agora tenho também um iPod Touch e uma rede sem fio, prática demais, pois me permite conectar a Internet sem fio de qualquer lugar da casa. Comprei a impressora multifuncional. A TV da sala está consertada, também, e tenho a Sky de volta, o que é fundamental, pois a TV aberta não tem nada que preste para ser visto. Fui ao salão e renovei o visual; domei a raiz. Ufa!!

Um comentário:

  1. Oi, Sueli. Achei bem legal a naturalidade com que você retrata os atos do seu cotidiano.

    Bj.s

    ResponderExcluir