sábado, 5 de setembro de 2009

Fim de ciclo

Li na Nova deste mês uma entrevista com a Juliana Paes em que ela aborda os ciclos da vida e a necessidade de respeitá-los. Ela afirma que não pretende mais ser madrinha de bateria de escola de samba nem fazer ensaio nu, pois fechou este ciclo. Agora, pretende ser produtora e diretora e afirmar-se de outras maneiras, pois sabe que já tem nome no mercado, e que não precisa se manter sempre na mídia; pode, enfim, experimentar mais. Analisei minha situação também como a de fim de um ciclo. Estou trabalhando na Vara por um período, mas já fechei este ciclo. Não quero mais trabalhar tanto, pois tenho objetivos de vida que considero incompatíveis com a energia que tem que ser gasta para trabalhar numa Vara do TRT-RJ. Pretendo fazer outro concurso e passar, e para isto preciso trabalhar menos horas para fazer curso e ter mais energia para estudar. E também perdi de vez qualquer ilusão de ascender no Tribunal; percebi que não é a minha praia. Tenho que direcionar a ascensão para outro lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário