quinta-feira, 21 de abril de 2011

Esmaltes

Numa passagem pelo Spa do Pé, fui atendida por uma podóloga com discurso de quem é radicalmente contra esmaltes. Como adoro esmaltes, não mais pretendo ser por ela atendida, pois é um tipo de radicalismo que me irrita. Minhas unhas são fracas mesmo, mas nem por isto nunca mais deverei usar esmaltes. Seria uma espécie de penalidade que estaria me impondo, e hoje em dia os esmaltes são importantes mostras de feminilidade, com a diversidade de cores e a difusão que eles têm. O segredo é o equilíbrio, é ficar de tempos em tempos sem usá-los e tratando as unhas. Esta semana, por exemplo, fiquei sem usar e estou usando óleo de cravo. Agora, procurarei ir uma vez por mês ao podólogo porque tenho tendência a calosidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário